ENVIO E ENTREGA:
Nossa empresa opera exclusivamente com a logística dos correios através de contrato de postagem, o que garante total controle das operações de rastreamento, assim como um canal direto com a agência contratada, agilizando assim o processo de informações. Além disso, em razão do volume, podemos oferecer fretes a custos mais baixos que os praticados nas tarifas balcão.
PRAZOS DE EXPEDIÇÃO PARA PEDIDOS:
Pronta Entrega - Até 48 horas após confirmação do pagamento em dias úteis.
Pronta Entrega (Super Expresso) - Até as do 14h do mesmo dia para pedidos confirmados em envio Sedex 10.
Nota: Devido ao sistema de coleta e limites nos horários de postagem dos correios, pedidos confirmados até as 12h podem seguir ainda no mesmo a depender de nosso volume de expedição.
MODALIDADES DISPONÍVEIS:
PAC - De 5 a 16 dias úteis após a postagem. Regiões de difícil acesso como as do Norte do país podem elevar este prazo em até 25 dias úteis.
SEDEX - De 1 a 3 dias úteis após a postagem. Regiões de difícil acesso como as do Norte do país podem elevar o este em até 5 dias úteis.
SEDEX 10 - Entrega até as 10h do dia subsequente a postagem. Disponibilidade restrita à algumas localidades brasileiras.
ATENÇÃO!! Prazos do Correio podem sofrer alteração sem aviso prévio devido a motivos de força maior tais como; Greves ou desastres naturais em localidades de destino.
FRETE GRÁTIS:
Condições para usufruir a promoção frete grátis:
Produto - Condição especial para produtos em promoção sinalizados com a tarja Frete Grátis. Exclusivamente por PAC ou Carta Registrada. Envios expressos devem ser pagos como forma alternativa durante escolha do frete no fechamento da compra e não acumulam descontos tarifados para o envio cortesia.
Retorno ou Reposição de produto - Devolução de produtos nas condições descritas em nosso termo de garantia. Ver sessão Trocas e Devoluções.
RESTRIÇÕES DE ENTREGA: ( NÃO operamos entregas através dos seguintes meios )
Retirada local em endereço físico da empresa.
Envios internacionais (Entregamos apenas em território nacional)
Serviços de Transportadora.
Transporte aéreo (TAM Cargo ou Gol Log)
RASTREAMENTO DA ENCOMENDA
Contamos com um moderno sistema de monitoramento de entrega em nossa empresa, através do qual nosso cliente não terá a necessidade de fazer acesso ao site dos correios. Este sistema fica responsável pelo envio diário e automático de notificações por e-mail sobre o andamento de sua encomenda. Frisamos a importância de checar com regularidade nossos informes através do seu e-mail a fim de verificar o andamento da entrega, evitando assim possíveis problemas no prazo.
PROBLEMAS NA ENTREGA
Mesmo que tenhamos todo o cuidado no processo logístico, na embalagem e no monitoramento, ainda dependemos do serviço de terceiros para que seu produto chegue em suas mãos. Listamos abaixo uma relação de ocorrências e procedimentos que podem ajuda-lo a resolver seu caso.
Atenção!! Para todos os casos, frisamos a importância de nos contatar o mais rápido possível através dos canais de comunicação disponíveis no site, informando número do pedido e situação da entrega.
OCORRÊNCIA E COMO PROCEDEMOS
Atraso na Entrega - Com base na constatação do atraso via histórico de rastreamento, abrimos em até 24 horas uma reclamação formal junto aos correios, enviando logo em seguida o protocolo de acompanhamento ao comprador com atraso na entrega.
Extravio - Com base na constatação do extravio via histórico de rastreamento, abrimos em até 24 horas um processo de estorno do pagamento ao comprador, mediante a apresentação do protocolo de resposta pelos correios. É necessário aguardar um prazo de até 5 dias úteis para manifestação oficial chegar em nossa empresa.
Devolução Erro de Endereço - Com base na constatação do devolução via histórico de rastreamento, aguardaremos o retorno do objeto para assim iniciar o um novo processo de redespacho, custeado pelo comprador.
Devolução Destinatário Ausente - Com base na constatação do devolução via histórico de rastreamento, aguardaremos o retorno do objeto para assim iniciar o um novo processo de redespacho, custeado pelo comprador.
Em consonância com as normas estabelecidas no Marco Digital (Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014), toda operação de logística vinculada ao comércio eletrônico brasileiro se isenta da responsabilidade de arcar com o ônus de transporte, decorrentes da inconsistência de dados no cadastro do comprador, bem como a não recepção do produto dentro do prazo limite dos correios, definido por 3 tentativas consecutivas de realizar a entrega, até que o objeto retorne a agência mais próxima de seu endereço e lá permaneça por até 7 dias antes de ser devolvida ao remetente.