POLÍTICA DE GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nosso compromisso acima de tudo é a satisfação do cliente e para isso contamos com atenção dos compradores nos seguintes critérios antes de acionar seu direto como consumidor.
 
1. Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:
Produto avariado no transporte (Prazo 1 dia)
Produto em desacordo com o pedido (Prazo 7 dias)
Arrependimento (Prazo 7 dias)
Garantia, produto com defeito (Prazo 90 dias)
 
1.1 Com base no Código de Defesa do Consumidor nossa empresa reserva-se do direito de não aceitar trocas nas seguintes condições:
Prazo legal de comunicação excedido.
Produto com embalagem violada, quando se tratar de blister ou caixas seladas que não possam ser reutilizadas para revenda. 
Produtos apresentando características de mau uso como avarias, riscos causados por atrito ou queda brusca ou qualquer dano aparente. (Esta regra se aplica apenas aos produtos que apresentarem defeitos por vícios ocultos no prazo de 90 dias)
 
1.2 Todos os termos aqui mencionados foram baseados na legislação constante do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
 
COMO FAZER?
​Você deve entrar em contato conosco através dos canais fornecidos a seguir, respeitando os prazos limites estabelecidos por lei. Após o contato e registro do processo de troca ou devolução, nossa empresa irá gerar um código de logística reversa nos correios, onde será necessário apenas imprimir o protocolo enviado por e-mail e encaminha-lo junto com produto, em sua embalagem original, a uma agência dos correios mais próxima e entregar o produto. Não será necessário custear este processo, pois o código gerado já vai pago por nossa empresa. Lembramos que solicitações fora do prazo não serão atendidas
E-mail: vendas@runnerparts.com.br 
Telefone: 43- 3028-7958 (2a a 6a das 9:00h as 17:00h)

 

1. PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
Após recebermos o produto avariado ele será avaliado por nossa equipe, uma vez autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

2. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada.
Após recebermos o produto errado, ele será avaliado nossa equipe, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

3. ARREPENDIMENTO
Caso tenha se arrependido de sua compra, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (com exceção ao valor do frete). 
PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega
Um vez iniciado o procedimento você poderá escolher as seguintes soluções: 
Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO


PARA PRODUTOS DE ALTA PERFORMANCE:
Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito. Sob análize criteriosa de uso correto!
 

PARA ACESSÓRIOS:
PRAZO: 90 dias corridos a contar da data da entrega
Um vez iniciado o procedimento você poderá escolher as seguintes soluções: 
Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail